Política de Troca
Na Recanto, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra. Caso precise trocar algum produto, siga as orientações abaixo:
Para realizar a troca, a peça deve estar com a etiqueta original e sem marcas de uso. Certifique-se de que o produto esteja nas mesmas condições em que foi adquirido.
Para realizar a troca, a peça deve estar com a etiqueta original e sem marcas de uso. Certifique-se de que o produto esteja nas mesmas condições em que foi adquirido.
Se o produto apresentar defeito, ele deve ser enviado para análise. A nossa equipe fará uma avaliação para verificar o problema e, caso confirmado o defeito, o produto será substituído ou, se não for possível, será realizada a devolução do valor pago.
Se a compra foi realizada com desconto, o crédito de troca será feito pelo mesmo valor que foi pago no momento da compra, não pelo valor original do produto.
Entre em contato conosco pelo nosso atendimento ao cliente, informando o número do pedido e o motivo da troca. Nosso time estará à disposição para ajudá-lo durante o processo. Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!