Política de troca

RETIRE NA LOJA em até 2 dias
FRETE GRÁTIS acima de R$399,99 para região sul e sudeste!
RETIRE NA LOJA em até 2 dias
FRETE GRÁTIS acima de R$399,99 para região sul e sudeste!
RETIRE NA LOJA em até 2 dias
FRETE GRÁTIS acima de R$399,99 para região sul e sudeste!
RETIRE NA LOJA em até 2 dias
FRETE GRÁTIS acima de R$399,99 para região sul e sudeste!
RETIRE NA LOJA em até 2 dias
FRETE GRÁTIS acima de R$399,99 para região sul e sudeste!
RETIRE NA LOJA em até 2 dias
FRETE GRÁTIS acima de R$399,99 para região sul e sudeste!
Fale conosco!
Política de Privacidade

Política de Troca

Na Recanto, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra. Caso precise trocar algum produto, siga as orientações abaixo:

1. Prazo para Troca

Para realizar a troca, a peça deve estar com a etiqueta original e sem marcas de uso. Certifique-se de que o produto esteja nas mesmas condições em que foi adquirido.

2. Condições para Troca

Para realizar a troca, a peça deve estar com a etiqueta original e sem marcas de uso. Certifique-se de que o produto esteja nas mesmas condições em que foi adquirido.

2. Troca por Defeito

Se o produto apresentar defeito, ele deve ser enviado para análise. A nossa equipe fará uma avaliação para verificar o problema e, caso confirmado o defeito, o produto será substituído ou, se não for possível, será realizada a devolução do valor pago.

3. Compras com Desconto

Se a compra foi realizada com desconto, o crédito de troca será feito pelo mesmo valor que foi pago no momento da compra, não pelo valor original do produto.

4. Como Solicitar a Troca

Entre em contato conosco pelo nosso atendimento ao cliente, informando o número do pedido e o motivo da troca. Nosso time estará à disposição para ajudá-lo durante o processo. Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!